Tribunal promove confraternização pelo Dia das Mães

Na última sexta-feira, 11, as mães servidoras do Poder Judiciário participaram da programação festiva em comemoração ao Dia das Mães, tradicional oportunidade de integração entre os servidores da Casa.  Ao longo do dia, no Espaço Cultural do Fórum Barão do Rio Branco, a programação ofereceu cursos de estética corporal e facial, patrocinados pela Rosasfarma, sob coordenação da farmacêutica Êrica Rosas.  

Ao final da tarde, a festa de confraternização, realizada na Praça do Cidadão, no Fórum Barão do Rio Branco, reuniu cerca de 300 pessoas. As mães servidoras foram recepcionadas pelo grupo musical Realce, formado pelos servidores da Seção Gráfica do Tribunal, e homenageadas com a apresentação de um clipe especialmente produzido com suas imagens e a declamação de poesias, realizada pelos servidores Terezinha Prates (Assessoria Técnica de Recursos Humanos), Libni Barbosa (Seção de Recursos Humanos) e Rosângela Raulino (2ª Vara da Família).

Também concorreram em um alegre sorteio de brindes, cortesias do comércio local, e receberam as lembranças oferecidas pela presidência do Tribunal. Por fim, um lanche encerrou a programação a elas dedicada.

As desembargadoras Izaura Maia e Eva Evangelista, presidente do Tribunal e corregedora geral da Justiça, respectivamente, parabenizaram as servidoras pela data, reconhecendo a difícil tarefa de todas as mães na tentativa cotidiana de conciliar a vida profissional e familiar. A tarde de festa também foi prestigiada pelo desembargador Pedro Ranzi, vice-presidente do Tribunal, pelos juízes Laudivon Nogueira, Luana Campos, Wellington Carvalho e Denise Bonfim, além de contar com a presença da Secretária de Gestão Administrativa do Estado, Flora Valadares.

O Centro de Capacitação do TJ-AC, responsável pela organização do dia de festa, registra o importante agradecimento a todas as empresas e instituições que prestigiaram as mães servidoras da Justiça acreana, colaborando com a realização da confraternização. São eles: O Boticário, Princess Florence, Drogaria Carlos, K&K Bijoux, Arnaldo Papelaria, Livraria e Papelaria Escolar, Ótica Popular, M&S Moreira, Água Mineral Monte Mário, Autoposto Bonzão, Recol Veículos, StarMotors, Foto & Cópia, Restaurante Boca Cheia, Doces & Novidades, O Ruizão, CJ Conservadora e Construção, Supermercados Araújo e SINSPJAC – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre.

Confira as imagens da festa clicando aqui.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.