Centenário de Brasiléia: Projeto Cidadão promove atendimentos durante programação festiva no Município

O Tribunal de Justiça do Acre e a Prefeitura do Município de Brasiléia, por meio de uma parceria, realizam nesta quinta (1º) e sexta-feira (2) uma edição especial do Projeto Cidadão durante a programação festiva em alusão ao centenário da cidade.

O atendimento acontece nesses dois dias na Escola Municipal Fontenelle de Castro, no centro da cidade, entre 8h e 18h. Amanhã haverá uma pausa nas atividades durante o horário do jogo entre Brasil e Holanda, que será transmitido às 9h30. A partir das 13h, os serviços serão retomados normalmente.

O Projeto Cidadão está oferecendo atendimento básico na área de saúde (vacinas, exames de hipoglicemia, aferição de pressão e atendimento odontológico), além de expedição e requisição de documentos. O evento conta com a parceria do INSS, que está orientando a população sobre benefícios sociais (aposentadorias e cadastro para aposentadoria). Para as crianças estão sendo oferecidas diversas atividades lúdicas.

Essa edição especial do Projeto Cidadão também oferece o tradicional serviço de casamento. Para participar os interessados devem efetuar as habilitações e logo em seguida participam da celebração realizada pelo Juiz de Paz do Tribunal de Justiça. Os casórios acontecem de duas em duas horas.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.