Presidente do TJAC participa de evento nacional de inovação

Judiciário acreano tem buscado, de forma contínua, caminhos para aprimorar a gestão e a prestação dos serviços à sociedade

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Laudivon Nogueira, participa de evento nacional que conecta tecnologia, inovação e estratégia de negócios. Realizado em São Paulo nos dias 17 e 18 de junho, no Expo Center Norte, o encontro reúne milhares de profissionais e lideranças de todo o país.

A presença do chefe do Judiciário acreano marca o interesse institucional em fortalecer a gestão com base em soluções tecnológicas, especialmente no contexto da transformação digital que vem sendo consolidada no Tribunal. Participam também da programação, a juíza de Direito, Joelma Ribeiro, e a secretária de Gestão de Pessoas (Segep), Nassara Pires.

Em meio a uma agenda voltada à modernização da Justiça, a participação no Universo TOTVS 2025, permite acompanhar de perto experiências, tendências e ferramentas que contribuem para otimizar fluxos e promover mais eficiência no setor público.

Reconhecido como um dos maiores eventos de tecnologia do país, o evento projeta, para esta edição, debates sobre inteligência de dados, automação, segurança digital e estratégias de crescimento sustentado. São mais de 300 atividades distribuídas entre palestras, painéis, workshops e experiências imersivas. O foco está na aplicabilidade prática das inovações no ambiente organizacional.

A participação do presidente Laudivon Nogueira representa uma ação prática em busca de soluções inovadoras, reforçando o compromisso do TJAC com uma gestão alinhada ao futuro da administração pública, atenta às oportunidades de inovação que ampliem o acesso à Justiça e tornem os serviços jurisdicionais mais eficazes.

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.