O desembargador-presidente Laudivon Nogueira recebeu o grupo e informou que estão em andamento estudos para avaliar a quantidade de convocação de candidatas e candidatos aprovados no cadastro de reserva do último concurso para servidores e servidoras
Nesta terça-feira, 22, o presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Laudivon Nogueira, recebeu comissão de candidatas e candidatos classificados no cadastro de reserva no cargo do Polícia Judicial, do concurso de servidoras e servidores efetivos da Justiça.
Durante o encontro, o gestor do Judiciário explicou que estudos estão sendo realizados para verificar as necessidades de corpo técnico e utilização do cadastro de reserva, do último concurso para servidoras e servidores efetivos da Justiça.
O levantamento vai considerar o emprego dos avanços tecnológicos para otimizar os serviços prestados, assim como alterações previstas na própria estrutura do Judiciário, que está em processo de reforma organizacional-administrativa e tem previsão orçamentária para construção de novo prédio na Cidade da Justiça em Rio Branco.
O presidente, desembargador Laudivon Nogueira elucidou que a sua administração tem como princípio a eficiência ao atender quem busca a Justiça. Por isso, está atuando seguindo o modelo de gestão de excelência, para que tudo seja feito de forma planejada e com objetivo de melhorar o resultado, que é atender cada cidadã e cidadão de forma ágil.
“Um princípio de gestão que definimos é o jurisdicionado em primeiro lugar. O que eu visualizo é resultado na eficiência. Eu aposto muito nessa renovação, somando forças com quem já está aqui. A sociedade espera excelência no trabalho e esse é o nosso objetivo, atender com excelência”, comentou o magistrado.
O presidente do TJAC também recordou que o concurso foi promovido para suprir as vagas de aposentadorias e mudanças de emprego de servidoras e servidores e visando a modernização da Justiça do Acre, com a implantação do novo sistema de tramitação de processos, o eproc. Tanto que as primeiras convocadas e convocados foram da área de Tecnologia da Informação.
A comitiva é composta pelas dez pessoas aprovadas no cadastro de reserva no cargo de Policial Judicial, mas participaram do encontro: Mônica Carvalho Fabrino, Ronan de Oliveira Abdallah, João Victor Mesquita de Lima e José Clisme Maceió de Souza.


