Comarca de Acrelândia realiza seleção para estagiários

O Juiz de Direito Substituto e Diretor do Foro da Comarca de Acrelândia assina o Edital nº 01/2009, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (fls. 37 a 39) desta terça-feira (19), que regulamenta o processo de avaliação e seleção de candidatos para o preenchimento de três vagas de estágio de estudantes de nível superior no âmbito da Comarca.

Inscrição

De acordo com o edital, os interessados em participar do certame poderão se inscrever mediante o preenchimento de ficha específica, que deverá ser entregue à comissão instalada no Fórum da Comarca de Acrelândia (Avenida Governador Edmundo Pinto, nº 581, Centro), no período de 25 a 28 de janeiro de 2010, no período das 9h às 18h.

No ato da inscrição o candidato ou quem estiver realizando a inscrição a seu pedido deverá apresentar fotocópia do documento de identidade do candidato, que deverá conter foto (RG, CPF, CTPS, Carteira Profissional etc.), bem como atestado de vínculo com a instituição de ensino conveniada, ou cópia do comprovante de matrícula atual. Não será cobrada taxa de inscrição.

Fases da seleção

O processo seletivo é composto de duas fases: na primeira será realizada uma prova objetiva e na segunda uma de digitação de texto, sendo a primeira de caráter eliminatório e classificatório e a segunda de caráter apenas classificatório.

A prova objetiva terá duração de três horas e será aplicada no dia 30 de janeiro de 2010, às 8h, na Escola Estadual de Ensino Médio Marcílio Pontes dos Santos (Rua Rio de Janeiro, nº 1.704, Centro). A prova de digitação também será realizada no dia 30 de janeiro, mas às 14h, no Fórum da Comarca de Acrelândia.

Requisitos para contratação

  • Ter sido aprovado no processo seletivo;
  • Ser estudante regularmente matriculado e estar cursando o Ensino Superior;
  • Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do estágio;
  • Ter bons antecedentes criminais.

O estagiário contratado terá direito a uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no País, mais auxílio transporte.    

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.