Judiciário Acreano apóia integração Brasil-Peru

O Desembargador Adair Longuini, Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, encontra-se em visita institucional representando o Poder Judiciário Acreano junto à República do Peru. Ele integra a delegação acreana que está envidando esforços para fomentar e fortalecer as parcerias de integração entre Brasil e Peru, tendo como portas de acesso as fronteiras do Estado do Acre.

A delegação acreana, composta por 130 membros, somou-se a três outras delegações dos Departamentos peruanos de Ucayali, Huánuco e Ancash, e foram recebidas ontem (10) pelo Embaixador do Brasil na República do peru, Jorge d'Escragnolle Taunay Filho, que reafirmou seu compromisso em somar esforços no processo integracionista.

O Desembargador Adair Longuini permanece na cidade de Lima, onde, nesta sexta-feira (11) também representará o Poder Judiciário Acreano na reunião entre o Presidente Luis Inácio Lula da Silva e o Presidente Alan García, juntamente com políticos, empresários e outras autoridades brasileiras e peruanas, que reafirmarão seu compromisso ao movimento pró-integração Brasil-Peru.

 

Leia mais:

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.