Comarcas de Rio Branco, Senador Guiomard, Capixaba, Xapuri e Brasiléia recebem novas motocicletas

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, realizou a entrega de sete novas motocicletas (marca Honda, modelo Broz, ano 2010) às Comarcas de Senador Guiomard, Capixaba, Xapuri e Brasiléia.

Os veículos, adquiridos com recursos próprios, integram a política de renovação da frota do Poder Judiciário acreano e serão utilizados nos serviços prestados pela unidade de Protocolo nas diversas Comarcas do Estado.

Em Rio Branco, o Desembargador Pedro Ranzi repassou à Diretora Administrativa, Carlota Grasso, as duas motocicletas que serão utilizadas nos serviços da unidade de Protocolo.

Durante visita a Senador Guiomard, o Presidente foi recebido pela Juíza de Direito Lílian Deise, a quem fez a entrega de uma motocicleta. Já em Capixaba, a Juíza de Direito Luana Campos recepcionou a comitiva do TJAC e também recebeu o veículo destinado à Comarca.

Em Xapuri, Pedro Ranzi foi recebido pela Juíza Zenair Bueno, que juntamente com os servidores da Comarca agradeceu o apoio recebido da Administração do Tribunal.

Os Juízes Substitutos Daniel Bonfim e Erik Farhat, atuantes em Brasiléia, trataram com o Presidente os assuntos de interesse da Comarca e, em seguida, receberam uma motocicleta para atender as demandas da Justiça local.

Durante sua visita às quatro comarcas, o Desembargador se reuniu com os servidores, aos quais agradeceu o empenho e dedicação para a melhoria da prestação jurisdicional, entregou uma lembrança do Tribunal pela passagem do Dia do Servidor Público e formulou convite para participar da festa realizada sábado (31), na sede do SINSPJAC, em Rio Branco, em comemoração à data.

Visita à Prefeitura de Assis Brasil

O Presidente do TJAC aproveitou para fazer uma visita à Prefeitura Municipal de Assis Brasil, onde se reuniu com a Prefeita Eliane Gadelha para agradecer a doação do terreno onde será construído o novo Fórum da Comarca.

A área de 1.993,95m2 fica localizada no bairro Cascata e foi doada por meio do Projeto de Lei nº 023/PMAB, aprovado pela Câmara Municipal de Assis Brasil em 01 de outubro de 2009.

Após o encontro com a Prefeita, o Desembargador Pedro Ranzi realizou uma audiência com os servidores do Centro Integrado de Cidadania da cidade, oportunidade em que tratou da futura instalação da Comarca de Assis Brasil, prevista para o próximo mês de dezembro.

 

 

Leia mais:

  • Concluída a entrega de novas caminhonetes a unidades do Poder Judiciário, 28.09.2009.
  • Corregedoria recebe novo veículo, 15.09.2009
  • Comarca de Senador Guiomard também recebe novo veículo, 03.09.2009.
  • TJAC entrega novos veículos em Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul, 28.08.2009.
  • Assessoria | Comunicação TJAC

    O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.