ESMAC convida novos Juízes Leigos e Conciliadores para palestra nesta quinta-feira (22)

A Escola Superior da Magistratura do Acre convida os Juízes Leigos e Conciliadores recentemente contratados para participar da palestra "Mediação e Técnicas Autocompositivas", que será realizada nesta quinta-feira (22), a partir das 15h, no plenário do Palácio da Justiça, em Rio Branco.

A palestra corresponde a uma Atividade de Multiplicação que integra a programação do II Ciclo de Palestras da ESMAC, e resulta do Curso de Formação de Formadores sobre mediação e autocomposição, oferecido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em parceria com o Ministério da Justiça e com o Conselho da Justiça Federal (CJF). Na oportunidade, o Acre foi representado pelos Juízes de Direito Laudivon de Oliveira Nogueira e Solange de Souza Fagundes.

A palestra será ministrada pela Juíza de Direito Solange Fagundes, Titular do 1º Juizado Especial Cível, e tem como objetivo a difusão da cultura da conciliação como mecanismo de busca da paz social.

Mais informações pelo telefone 3211-5545 ou através do e-mail esmac@tjac.jus.br.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da ESMAC).

Leia mais:

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.