Juizado Especial Criminal de Brasiléia realiza mutirão de audiências

 O Juiz de Direito Substituto Danniel Bomfim, do Juizado Especial Criminal da Comarca de Brasiléia, fez um balanço do mutirão de audiências realizado na última quinta-feira, 14, na referida unidade judicial.

O mutirão teve como objetivo acelerar o julgamento dos processos em trâmite na unidade judicial, bem como proporcionar a melhoria da prestação jurisdicional na Comarca local.

Segundo Danniel Bomfim, as atividades, tiveram início às 15h e se estenderam por parte da noite. Durante o evento foram realizadas 65 audiências, com o aproveitamento de 36 transações e 1 suspensão.

Nos demais processos, de acordo com o juiz, foram abertos vistas ao MPE ou redesignada audiência, tendo em vista que os autores não foram  intimados por causa da falta de acesso aos ramais onde residem.

As atividades coordenadas pelo Juiz Danniel Bomfim tiveram a participação da equipe do Juizado, composta pela Secretária Ilka Maria Melo Barbosa, pelos auxiliares judiciários Francirlei de Aquino Lima e Maria Lúcia Araújo de Melo, bem como da representante do Ministério Público Estadual, Promotora Nelma Araújo Melo de Siqueira, e da Defensora Pública Arine Cunha do Nascimento.

Também estiveram presentes os advogados, André Luiz Pereira Hassem, Sérgio Baptista Quintanilha e Raiyyner Alves Carneiro.

Danniel Bomfim assumiu a unidade judicial no dia 4 deste mês. Ele é um dos 10 novos magistrados que foram empossados no dia 17 de abril deste ano pela Direção do Tribunal de Justiça do Acre.

 

Leia mais:

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.