Juíza Maria Cezarinete convida advogados, promotores e defensores públicos para Chá da Conciliação

A Juíza Maria Cezarinete de Souza Augusto Angelim, titular 2ª Vara Cível de Rio Branco, convida advogados, promotores e defensores públicos para o Chá da Conciliação.  

  

O evento será realizado nesta quinta-feira, 14, às 16h, no Espaço Cultural do Fórum Barão do Rio Branco. A proposta inicial da reunião é discutir a organização e estratégias para o II Ciclo de Audiências Conciliatórias do Programa Conciliar, que ocorrerá entre os dias 23 e 26 de junho.

De acordo com a Juíza, o intuito principal do Chá da Conciliação é conscientizar os convidados de que o Programa Conciliar é um modelo fraterno para solver conflitos e restaurar relações de amizade. Além disso, Maria Cezarinete salientou que esta é uma oportunidade de ouvir sugestões para o aperfeiçoamento do Programa.

“É um grande momento de aproximação dos advogados, promotores e defensores públicos com o Programa, a fim de que possamos ouvir idéias e propostas que venham nos ajudar a disseminar a cultura de conciliação no meio forense, promovendo a pacificação social e a visibilidade positiva do Poder Judiciário", explica a Juíza.

Para tanto, "nossa atividade será bem regional, com tapioca feita na hora e doces da culinária local, além de um sorteio de brindes para divertir os convidados", acrescentou Maria Cezarinete.

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.