Ciclo de conciliação em Sena Madureira atinge 66% de acordos

O ciclo de conciliação promovido pela Vara Cível da Comarca de Sena Madureira, entre os dias 27, 28 e 29 de abril, realizou 51 das 61 audiências agendadas para a atividade.

As audiências foram conduzidas pela equipe da Vara Cível, coordenada pelo escrivão Charles Gonçalves e sob a supervisão da Juíza Titular Thaís Queiroz Abou Khalil. Ao final dos trabalhos, registrou-se 34 acordos e aproveitamento de 66% do total de audiências realizadas.

Segundo informações do escrivão, dez audiências deixaram de acontecer por conta da dificuldade dos oficiais de Justiça em localizar as partes e convidá-las para as audiências. Além disso, outros ciclos de conciliação devem ser promovidos na Comarca ao longo deste ano, visando contemplar maior número de pessoas.

Números da atividade

Audiências agendadas
61 
Audiências realizadas
51 
Acordos realizados
34 
Audiências sem acordo
17 
Audiências não realizadas
10 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.