Vara Cível da Comarca de Sena Madureira promove ciclo de audiências de conciliação

Visando dar celeridade ao julgamento de processos em trâmite e promover a rápida solução de litígios, a Vara Cível da Comarca de Sena Madureira promove entre os dias 27 e 28, nos horários das 08h15min às 12h e das 14h às 17h, um ciclo de audiências de conciliação, envolvendo 59 processos em pauta.

A Juíza de Direito Taís Abou Khalil responde atualmente pela unidade. O evento acontece no prédio do Juizado Especial Cível, localizado na Avenida Avelino Chaves, nº. 818, Centro, ao lado da Câmara Municipal de Sena Madureira.

De acordo com o Escrivão Charles Augusto Pires Gonçalves, coordenador do ciclo, a pauta é aberta às pessoas que desejarem celebrar acordos em processos que tramitam na referida unidade judicial.

Ele informa, também, que já está previsto para o período de 18 a 22 de maio de 2009 outro ciclo de conciliação, cuja pauta também se encontra disponível às pessoas que possuem processo em trâmite na referida Vara e tenham interesse em participar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 3612 2455, ramal 36 – Secretaria da Vara Cível, ou diretamente no Cartório do município. 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.