Judiciário em Foco – Edição de Fevereiro/2009

Confira a edição de fevereiro de 2009 do Judiciário em Foco, informativo do Tribunal de Justiça do Estado do Acre. Editado mensalmente, nas versões impressa e eletrônica, o Judiciário em Foco está disponível a todos os envolvidos e interessados no trabalho da Justiça acreana.

In verbis
Nova Direção do Tribunal de Justiça para o biênio 2009-2011

 A matéria de capa desta edição traz a nova Direção do Tribunal de Justiça para o biênio 2009-2011, empossada no dia 02 de fevereiro, durante Sessão Solene realizada no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco.

Constituem a nova administração do TJAC os desembargadores Pedro Ranzi (Presidente), Adair Longuini (Vice-Presidente) e Samoel Evangelista (Corregedor Geral da Justiça).

Autoridades civis e militares, magistrados, diretores, assessores e servidores do Poder Judiciário, familiares e amigos dos empossados, participaram da solenidade.

Em seu discurso de posse como Presidente, o Desembargador Pedro Ranzi falou da busca por qualidade e celeridade na prestação jurisdicional, diretrizes do trabalho que terá como visão tornar o Judiciário do Acre o melhor Poder Judiciário Estadual da Amazônia.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.