Presidência do TJAC realiza entrega de itens de higiene a entidades e instituições sociais de Rio Branco

Foram entregues fraldas geriátricas e infantis a entidades sociais que atendem crianças e idosos em situação de vulnerabilidade na capital acreana

A juíza-auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Andréa Brito, realizou na manhã desta segunda, 06, a entrega de mais um lote de fraldas infantis e geriátricas a entidades sociais de Rio Branco.

O material, mais de 150 pacotes dos itens de higiene arrecadados durante a doação solidária dos candidatos inscritos no último processo seletivo para estágio no Poder Judiciário do Acre, foi entregue a instituições que atendem crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social na capital acreana.

Foram beneficiadas crianças, adolescentes com deficiência e idosos do Educandário Santa Margarida, da Casa de Saúde Indígena (CASAI) e do Lar dos Vicentinos. Os itens de higiene também foram distribuídos para as detentas da Unidade de Regime Fechado Feminino do Complexo Prisional Oliveira Conde.

As entregas foram feitas diretamente aos gestores das entidades, como apoio humanitário do Poder Judiciário do Estado do Acre. Na ocasião, também esteve presente a assessora Jhenyffer Andrade, que juntamente com a juíza Andréa Brito, ouviu dos administradores os desafios enfrentados pelas instituições, que se mantêm principalmente de doações.

Por ocasião do processo seletivo para o cargo de estagiário do Tribunal de Justiça do Acre, foram arrecadados, ao todo, mais de 850 pacotes de fraldas descartáveis.

Márcio Bleiner Fotos: Ismaykel Gondim de Lima | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.