Administração do TJAC entrega mais cinco camionetes ao Poder Judiciário acreano

Entrega das chaves dos veículos foi feita momentos antes da abertura do Ano Judiciário de 2023; nos últimos seis meses, foram entregues 20 novas picapes que serão utilizadas nas atividades jurisdicionais

Esta sexta-feira, 3, foi marcada pela entrega, pela gestão do Biênio 2021-2023, de mais cinco picapes Mitsubishi, L200, que serão utilizadas nas atividades jurisdicionais do Poder Judiciário do Estado do Acre.

O ato de entrega ocorreu na sede do TJAC, momentos antes da abertura do Ano Judiciário de 2023. Na ocasião, a presidente, o vice-presidente e o corregedor-geral da Justiça, desembargadora Waldirene Cordeiro, e desembargadores Roberto Barros e Elcio Mendes, respectivamente, realizaram a entrega das chaves dos veículos à diretora de Logística Alessandra Araújo.

Também estiveram presentes, no ato, os desembargadores Samoel Evangelista e Luís Camolez, bem como os juízes de Direito auxiliares Andréa Brito (Presidência), Leandro Leri Gross (Presidência) e Lois Arruda (COGER). 

Ao todo, nos últimos seis meses, a Administração entregou 20 camionetes que serão utilizadas, principalmente, no cumprimento de mandados judiciais, nos deslocamentos de servidores, sendo que alguns dos veículos foram entregues a comarcas do interior, onde são imprescindíveis aos trabalhos de citação e intimação de partes, em ramais e locais de difícil acesso. 

Waldirene Cordeiro ressaltou a importância das aquisições para o desenvolvimento dos trabalhos do Poder Judiciário acreano. “Foi necessário um grande esforço da gestão – e eu também falo em nome do nosso vice-presidente, desembargador Roberto Barros, e do desembargador Elcio Mendes, nosso corregedor-geral da Justiça – para aquisição desses veículos, que são absolutamente necessários para que o Poder Judiciário do Estado do Acre possa desenvolver seus trabalhos a contento, em prol da nossa população”, disse a desembargadora-presidente.

O vice-presidente do TJAC também destacou a relevância das aquisições não somente para o Poder Judiciário, mas para a sociedade acreana, que será beneficiada pelos serviços jurisdicionais desenvolvidos pelas servidoras e servidores com os veículos. “Nossas comarcas têm muitas peculiaridades, algumas estão localizadas em municípios com ramais de difícil acesso. E nós temos que chegar até essas pessoas, levando os serviços da Justiça e possibilitando o exercício da cidadania a todos. Para isso esses veículos serão imprescindíveis”, arrematou o desembargador Roberto Barros.

Marcio Bleiner Roma Felix | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.