Presidente do TJAC recebe visita de desembargadora do TJSP e representantes da Polícia Civil do Acre

Objetivo principal da visita foi formalizar o convite à presidente do TJAC para a palestra que ocorrerá no Teatro Universitário da Ufac, nesta sexta-feira, 4, às 9h

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, acompanhada da juíza-auxiliar da Presidência do TJAC, Andrea Brito recebeu, nesta quinta-feira, 3, visita institucional de representantes da Policia Civil do Acre.

Estiveram presentes o delegado-geral da Polícia Civil/AC, José Henrique Maciel Ferreira, a secretária adjunta de Justiça e Segurança Pública Márdhia El Shawwa e a desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Ivana David, que palestrará sobre as Competências das Instituições Policiais e dos Sistema de Justiça Criminal.

 

 

O objetivo principal da visita dos representantes da Polícia Civil foi formalizar o convite à presidente do TJAC para a palestra que ocorrerá no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac), nesta sexta-feira, 4.

A desembargadora-presidente agradeceu a visita e o convite e reforçou que o diálogo interinstitucional é o principal caminho para a melhor oferta de serviços à comunidade.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.