Judiciário atende por plantão no feriado nacional de Finados

A Justiça acreana atuará em regime de plantão nesta quarta-feira, 2, Dia de Finados. O feriado consta no Calendário Institucional do Tribunal de Justiça do Acre

O Poder Judiciário do Acre atuará em regime de plantão nesta quarta-feira, 2, em alusão ao feriado nacional do Dia de Finados (Lei Federal nº 10.607, de 19/12/2002). O feriado consta no calendário institucional do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). 

Neste dia não haverá expediente nas unidades administrativas e judiciárias. Com isso, os prazos que devam iniciar ou terminar nesta data ficam, automaticamente, prorrogados para o dia útil subsequente. 

O advogado/usuário que for protocolar medidas de urgência no período do plantão judicial, deverá entrar em contato com o servidor plantonista, de acordo com a escala de Plantão Judiciário. 

As atividades retomam normalmente nas unidades na quinta-feira, 3.

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.