Sessão pública de divulgação das notas da prova oral do concurso para ingresso na magistratura é realizada

Sessão pública de divulgação das notas da prova oral ocorreu na sexta-feira, 16, na sede da banca organizadora e também com transmissão via internet

Nesta sexta-feira, 16, às 11 horas (horário de Brasília) foi realizada a sessão pública de divulgação das notas da prova oral do concurso público de Provas e Títulos para ingresso na magistratura do Estado do Acre. No ato, membros da Fundação Vunesp rompiam os lacres, abriam os envelopes com as avaliações e liam as notas de cada pessoa em voz alta.

O ato aconteceu na sede da banca organizadora do concurso, localizada à Rua Dona Germaine Burchard, número 515, Bairro Água Branca, em São Paulo, e foi transmitido por plataforma online, a Teams Microsoft. A desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Waldirene Cordeiro, acompanhou a sessão de maneira virtual.

Foi disponibilizado para as candidatas e candidatos o link, na página do concurso, na “área do candidato”, 30 minutos antes do horário da realização do evento. Mas, também foi ofertado aos classificados e classificadas a possibilidade de estar presente na sede da banca. A pessoa precisava enviar email para a Vunesp manifestando o interesse em participar presencialmente, seriam aceitos os três primeiros inscritos.

As provas orais foram realizadas entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro, no bloco A, nível III da U:verse, situada na Estrada Dias Martins, número, 894, no Bairro Chácara Ipê, em Rio Branco, Acre. Conforme, informou a equipe antes de iniciar a leitura das notas, após esse momento, será publicado no site da banca e também no do TJAC, no espaço destinado a esse Concurso, informando o resultado desta fase por meio de edital.

imagem de dois monitores de computador, um mostrando a logomarca do TJAC e ou outro a transmissão da sessão de leitura das notas
Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.