Expediente forense será em regime de plantão durante Carnaval

Seguindo o Calendário Institucional, será ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro e nos dias 1 e 2 de março. Atendimento será apenas para casos considerados urgentes.

O Poder Judiciário acreano funcionará em regime de plantão durante os dias 28 de fevereiro e nos dias 1 e 2 de março, que são pontos facultativos alusivos ao feriado de Carnaval e Quarta-Feira de Cinzas. O funcionamento do órgão segue o Calendário Institucional de 2022, aprovado pela Portaria nº 2557/2021 da Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).

Os plantões, assim como ocorrem nos finais de semana, serão tanto no âmbito do 1º quanto no 2º Graus de jurisdição para o funcionamento dos serviços essenciais. Nesse período, serão apreciadas as medidas urgentes, como habeas corpus, mandados de segurança entre outros serviços. E os prazos que vencerem durante esse período serão prorrogados para o primeiro dia útil.

Veja a escala de plantão judiciário.

 

 

Andrea Laiana Coelho Zilio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.