Desembargadora-presidente do TJAC recebe homenagem da Polícia Federal no Acre

Distinção foi entregue pelo próprio superintendente regional da PF, o DPF Érico Barboza Alves; “é uma forma de mostrar o quanto somos gratos”, disse o DPF

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Waldirene Cordeiro, recebeu na manhã desta segunda-feira, 13, uma homenagem da Superintendência da Polícia Federal no Acre pelos relevantes trabalhos desenvolvidos por meio de parceria interinstitucional.

A desembargadora-presidente, que na ocasião estava acompanhada da juíza de Direito auxiliar da Presidência Andréa Brito, foi recebida no gabinete da Superintendência da PF pelo atual titular da pasta, o delegado de Polícia Federal Érico Barboza Alves.

A presidente do TJAC foi agraciada com a medalha de honra ao mérito e com a comenda que acompanha a distinção Valores e Personalidades 2021, idealizada pela Superintendência da PF com o objetivo de homenagear parceiros e parcerias de destacada importância para os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Federal no estado do Acre.

“Recebo essa homenagem com gratidão, em nome do nosso Poder Judiciário acreano”, disse a desembargadora-presidente ao ser agraciada com a distinção.

“É uma forma de mostrar o quanto somos gratos e o quanto podemos melhorar (…) sempre. É uma singela homenagem para renovar esse espírito (de cooperação interinstitucional)”, ressaltou o superintendente regional da PF.

Em evento anterior, também foram agraciados com a distinção o corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes, bem como o juiz de Direito Robson Aleixo, titular da Vara de Delitos de Organizações Criminosas do Estado do Acre.

Marcio Bleiner Roma Felix | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.