Divulgado gabarito e caderno de questões

As provas foram aplicadas no último domingo, 12, para ambos os cargos, no Centro Universitário Uninorte.

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Profissionais para o desempenho das funções de Juiz Leigo, Juíza Leiga, Conciliador e Conciliadora do Sistema de Juizados Especiais e das unidades judiciárias do Estado do Acre, tornou público nesta segunda-feira, 13, o gabarito das provas e caderno de questões. A prova foi aplicada no último domingo, 12, para ambos os cargos, no Centro Universitário Uninorte.

Para o cargo de juíza leiga e juiz leigo, realizaram a prova 123 candidatas e candidatos, e apenas 33 abstenções. Já para a função de conciliadora e conciliador, 677 candidatas e candidatos realizaram as provas e 165 candidatos não se apresentaram.

Confira o gabarito.

 

 

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.