Inscrições encerram nesta quinta-feira, 18

A data provável para prova objetiva foi retificada para 12 de dezembro de 2021, conforme edital nº 02.

Encerram nesta quinta-feira, 18, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de cadastro de reservas para os cargos de juiz leigo e juíza leiga, assim como, conciliador e conciliadora. Os interessados e interessadas devem acessar o site do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) no período indicado, preencher o formulário eletrônico e pagar as taxas de inscrições, que podem ser pagas até o dia 28 de novembro.

O edital nº 01 regulamentando o certame está publicado nas páginas 135 a 142, da edição n.°6.940 do Diário da Justiça Eletrônico, da terça-feira, 26. 

Provas

O Diário de Justiça Eletrônico, do dia 11 de novembro, edição n. 6949, páginas 130 e 131, publicou Edital nº 02 com retificações. Os demais itens e subitens do primeiro Edital permanecem inalterados.

Entre as retificações, o item 12, referente a data da prova objetiva, foi alterada para a data provável de 12 de dezembro de 2021, com 4 horas de duração, ao cargo de conciliador(a).

No dia 30 de novembro, por meio de edital e no site do TJAC, será a divulgação das inscrições homologadas e sala de realização da prova.

Os critérios de avaliação da prova objetiva e dos gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, também foram retificados.

As datas do cronograma foi alterado conforme quadro abaixo:

Os links de inscrições continuam liberados. Clique abaixo nos links em que você deseja efetuar a sua inscrição.

Inscrição para Contratação Temporária de Juiz Leigo e Juíza Leiga

Inscrição para Contratação Temporária de Conciliador e Conciliadora

Edital

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.