Nota de pesar – desembargador Atapoã da Costa Feliz

Desembargador do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, exerceu o cargo de Corregedor-Geral de Justiça nos biênios 2003/2004 e 2011/2012, e tornou-se presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre manifesta profundo pesar pelo falecimento do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, Atapoã da Costa Feliz, ocorrido nesta quarta-feira, 6.

Com sua importante contribuição na magistratura, fica o legado do trabalho exercido ao longo de sua trajetória. O desembargador aposentado Atapoã da Costa Feliz, era paulista de Guararapes e formou-se em Direito em 1970, ingressando na magistratura em dezembro de 1979.

Exerceu o cargo de Corregedor-Geral de Justiça nos biênios 2003/2004 e 2011/2012. Tornou-se presidente do Tribunal Regional Eleitoral no biênio 2013/2014, e aposentou-se em outubro de 2014.

Neste triste momento, a presidente do TJAC, desembargadora Waldirene Cordeiro, em nome do Poder Judiciário do Acre, solidariza-se com familiares, amigos e magistrados pela inestimável perda.

Andrea Laiana Coelho Zilio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.