Judiciário em Foco: Confira a edição de Junho/2008

Confira a edição de Junho de 2008 do Judiciário em Foco, informativo do Tribunal de Justiça do Estado do Acre. Editado mensalmente, nas versões impressa e eletrônica, o Judiciário em Foco está disponível a todos os envolvidos e interessados no trabalho da Justiça Acreana.

Judiciário em Foco: Tribunal de Justiça do Estado do Acre – 45 Anos
Editorial

 Esta 13ª Edição do Judiciário em Foco celebra o aniversário do Tribunal de Justiça do Acre, destacando a solenidade de entrega da obra de revitalização do Palácio da Justiça, ocorrida no dia 13 de junho. O evento, inteiramente aberto à comunidade, marcou em grande estilo o início do calendário anual de comemorações pelo 45° aniversário de instalação do TJAC. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes na solenidade, entre autoridades do Executivo Estadual e Municipal, Legislativo Municipal, Estadual e Federal, servidores, magistrados e membros do Tribunal de Justiça, além dos convidados de honra: magistrados e servidores aposentados do Judiciário.

Na seção In Verbis, em versão especial de aniversário, o leitor poderá conferir os principais trechos do emocionante discurso do Desembargador Jorge Araken Faria da Silva, proferido durante a cerimônia. Também terá o registro dos depoimentos de servidores e magistrados aposentados que participaram do minidocumentário “Tribunal de Justiça do Estado do Acre – 45 Anos”, produzido pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal e especialmente apresentado na ocasião da solenidade.

A construção do Tribunal e o seu engrandecimento, ao longo desses 45 anos, não seriam possíveis sem o indispensável trabalho de seus magistrados e servidores, comprometidos em bem servir à sociedade e ao interesse público. Pensando nisso, a ASCOM produziu o documentário onde, cada um dos entrevistados, por meio de depoimentos pessoais, relata sua experiência de trabalho e sua parcela de contribuição na construção do Judiciário Acreano. A todos que contribuíram, ao longo da história, para a construção e engrandecimento institucional da Corte Acreana, as merecidas homenagens, no 45° aniversário do nosso Tribunal de Justiça.

 

Equipe da Assessoria de Comunicação Social

Tribunal de Justiça do Estado do Acre

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.