Dia das Mães: servidoras do Judiciário ganham festa

Para comemorar o Dia das Mães, a Direção do Tribunal de Justiça realizou na tarde de sexta-feira, 9, um encontro para homenagear as mães servidoras do Judiciário. A atividade aconteceu na Praça do Cidadão, localizada no Fórum Barão do Rio Branco, e reuniu cerca de 300 convidados.

Durante o evento, as mães participaram de um animado sorteio de brindes e foram especialmente presenteadas pela Presidente do TJAC, desembargadora Izaura Maia. A programação também contou com a 3ª. Edição do Projeto Mais Música, que apresentou a performance da cantora mirim Camile Castro. Ao final, as mães foram brindadas com um coquetel ofertado pela Direção do Tribunal em parceria com o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre (SINSPJAC), C.J Limpeza e Conservação, Supermercados Araújo, e Doces e Novidades.

Quem é

 

Camile Castro tem 12 anos e há oito se apresenta em eventos como a Expoacre e o Projeto Casa Encantada, promovidos pelo Governo do Estado. Com estilo próprio, ela interpreta canções de compositores da MPB, e quando crescer pretende investir em sua carreira musical.

 

Tendo vários músicos na família, Camile nasceu em um ambiente musical e por ele foi influenciada. Seus pais eram proprietários de um restaurante onde ela aprendeu a tocar violão e se apaixonou pela Música Popular Brasileira. Hoje, tem predileção por interpretar canções de artistas como Gal costa, Marisa Monte e Vanessa da Mata, dentre outras artistas de renome nacional e internacional.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.