Pesquisa fará levantamento de servidores contaminados pela COVID-19 no TJ do Acre

You need to add a widget, row, or prebuilt layout before you’ll see anything here. 🙂

A finalidade é traçar uma linha de serviço adequada para a possível retomada das atividade presenciais no âmbito do TJ Acre

O Comitê Local de Atenção à Saúde do Tribunal de Justiça do Acre lançará ainda nesta semana, para o público interno da instituição, um censo para fazer levantamento de servidores contaminados pela COVID-19.

O procedimento segue em desenvolvimento pela Gerência da Qualidade de Vida (GEVID-Centro Médico), sob a coordenação do desembargador Luís Camolez e o médico Fabrício Lemos.

A finalidade é traçar uma linha de serviço adequada para a possível retomada das atividade presenciais no âmbito do TJ Acre dentro do resultado da pesquisa.

O coordenador do Comitê Local de Atenção à Saúde, desembargador Luís Camolez, enfatiza a necessidade da participação de todo o público interno.

“A pesquisa será direcionada a todos, então, é importante a participação em massa. A Gevid tem modificado o atendimento do Centro Médico para o público do interior e queremos saber como andam o procedimento de saúde pós-covid”, disse o desembargador.

O médico Fabrício Lemos, que atende no Centro Médico do TJ, assegura que a pesquisa será com poucas perguntas para não ocupar muito o tempo do participantes.

O questionário abordará se o servidor já foi contaminado; se os familiares também foram contaminados; se teve boa recuperação; se precisou internar entre outros pontos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.