Izaura Maia toma posse hoje na presidência do Tribunal de Justiça

A desembargadora Izaura Maria Maia toma posse hoje no cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Acre para o biênio 2007-2009. O desembargador Pedro Ranzi será empossado na vice-presidência e na direção da Escola Superior da Magistratura do Acre (Esmac). A desembargadora Eva Evangelista tomará posse como Corregedora Geral da Justiça.

A solenidade, que acontecerá no Teatro Plácido de Castro, às 19 horas, será prestigiada por toda a classe da magistratura acreana, advogados, servidores do Poder Judiciário e autoridades da área jurídica. O governador Binho Marques confirmou presença na solenidade, assim como o vice-governador, César Messias, e o novo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Edvaldo Magalhães.

Composição da Administração do TJAC para o biênio 2007-2009

Presidente: desembargadora Izaura Maia.

Vice-presidente: desembargador Pedro Ranzi.

Corregedora Geral da Justiça: desembargadora Eva Evangelista.

Presidente da Câmara Cível: desembargador Samoel Evangelista.

Presidente da Câmara Criminal: desembargador Arquilau Melo.

Diretor da Escola Superior da Magistratura do Acre – Esmac: desembargador Pedro Ranzi

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.