Treinamento PJe-Cor será voltado a delegatários, interinos e colaboradores

Atividade será no dia 25, às 9h, através da plataforma Cisco Webex

A Corregedoria-Geral da Justiça promoverá no próximo dia 25, às 9h, novo treinamento aos delegatários, interinos e colaboradores. Desta vez, o conteúdo será sobre o PJe-Cor, sistema disponibilizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para gestão dos feitos administrativos correcionais.

Os participantes serão orientados sobre o acesso ao sistema; cadastro de processo e recebimento de notificações e envio de processos pelo PJe-Cor. A atividade será transmitida por videoconferência através da plataforma Cisco Webex.

Na prática, a adoção do PJe-Cor possibilitará robustecer as atividades de controle desenvolvidas pelos órgãos correcionais, possibilitando tanto à Coger quanto aos magistrados, um melhor acompanhamento e gerenciamento dos feitos administrativos, ciência de decisões emanadas pelo corregedor-geral da Justiça, comunicação direta com dirigentes de cartórios, entre outras outras funcionalidades.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.