Provas do Concurso para Juiz de Direito acontecem em clima de tranquilidade

As provas do Concurso Público para provimento de vagas ao Cargo de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, aconteceram na manhã deste domingo, 10 de setembro, no prédio da Uninorte, em Rio Branco.

Dos 643 candidatos inscritos, 301 faltaram, o que representa 46,8% de ausentes. Segundo o coordenador do CESPE/Unb, promotor do evento, Sr. Sérgio Campos, não há explicação lógica para a ausência dos candidatos.

O Presidente da Comissão de Concursos e Vice-Presidente do TJAC, desembargador Pedro Ranzi esteve presente acompanhando os trabalhos da Coordenação e elogiou a organização e a seriedade na condução do certame. Além do desembargador Ranzi, a desembargadora Miracele Lopes Borges, o Juiz de Direito Marcelo Coelho e integrantes da assessoria do TJ também estiveram no local das provas.

O delegado da Polícia Federal Adão Ferreira Lopes, fez o acompanhamento de todas as etapas do processo, desde a vinda dos envelopes com as provas desde Brasília até a sua aplicação no domingo. Uma equipe de mais de 60 pessoas esteve envolvida na realização do certame somente no dia de ontem. Nos próximos dias o Cespe/Unb deverá divulgar o gabarito oficial das provas e demais informações sobre a continuidade do processo seletivo.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.