TJ entrega obra do Fórum de Senador Guiomard

No final da tarde da última sexta-feira, 03, aconteceu a entrega da obra do Fórum Des. Ananias Gadelha Filho, da Comarca de Senador Guiomard, à população. A cerimônia foi bastante concorrida e contou com a presença de várias autoridades do município, funcionários e moradores. 

Estiveram presentes, além dos Juízes Luana Cláudia Albuquerque e Fernando Nóbrega da Silva, titulares das Varas Cível e Criminal, respectivamente, a presidente do TJAC desembargadora Izaura Maia e o vice, desembargador Pedro Ranzi.

A obra se consistiu na reforma geral das antigas instalações, com pintura, ampliação do espaço para acomodação das serventias extra-judiciais e o Centro Integrado de Cidadania, com um anexo da Defensoria Pública do Estado. Também integra a obra, novo mobiliário, instalações de ar climatizado e rede de internet.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.