Projeto Cidadão presente na festa do “Dia do Catador”

O Dia Nacional do Catador de Materiais Recicláveis, oficialmente 7 de junho, está sendo comemorado hoje, 6, com uma série de atividades na Associação dos Serviços Municipais de Rio Branco (ASSERMURB).

Como parte da programação oficial, o Projeto Cidadão estará oferecendo seus tradicionais serviços, como a emissão de documentos, fotos 3×4, e outros.

O Coordenador do Projeto, desembargador Arquilau de Castro Melo prestigiou a abertura das comemorações, juntamente com o prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, governador Arnóbio Marques e a Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

O atendimento é destinado a toda a população, não se restringe apenas aos catadores de materiais recicláveis e vai acontecer até as 17h. A ASSERMURB fica na Av. Ceará, no Bairro Estação Experimental.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.