Solicite a inclusão de seu processo na pauta da Semana Nacional da Conciliação

A inclusão do processo na pauta da conciliação está disponível online.

O mês de novembro está marcado para o Poder Judiciário Acreano com a agenda da 14ª Semana Nacional de Conciliação. Por isso, pessoas que possuem processo em trâmite podem agilizar sua demanda incluindo-a na pauta de julgamento deste mutirão de audiências.

A conciliação é a primeira oportunidade formal para as partes de um processo estabelecerem um diálogo voltado para a solução mais célere de um litígio. O acordo entre eles leva a conclusão da demanda, o que torna a medida mais rápida e econômica para todos.

A atividade ocorre em todo o país no período de 4 e 8 de novembro. Os interessados em incluir seu processo na Semana Nacional de Conciliação devem preencher o seguinte formulário: Clique aqui!

Processos como de pensão alimentícia, guarda, desapropriação, divórcio, inventário, acidente de trânsito, dívida com bancos, situações em condomínio, cobrança indevida, problemas com impostos, questões de vizinhança e outros conflitos podem ser resolvidos com um acordo.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.