Presidência do TJAC assina termos de cooperação técnica com DPGE-AC e Uninorte

Parcerias otimizam serviços do Judiciário Acreano.

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, assinou dois termos de cooperação técnica, nessa terça-feira, 4. As parcerias, no intuito de otimizarem os serviços do Judiciário Acreano e, consequentemente, oferecerem eficácia aos jurisdicionados, têm se intensificado nos últimos meses.

Um dos termos assinado foi com a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPGE-AC), onde o Poder Judiciário Acreano concede à DPGE-AC, permissão de uso do Sistema “Malote Digital”. A permissão possibilita a troca eletrônica de correspondências oficias.

Estiveram presentes a defensora-geral, Roberta Caminha, a subdefensora-geral, Simone Santiago e o diretor de Gestão Estratégica do TJAC, Euclides Bastos.

Outro termo assinado foi com o Centro Universitário Uninorte para realização de estágio não remunerado. O estágio como ato educativo supervisionado, será oferecido na Comarca de Assis Brasil e deverá ter acompanhamento efetivo pelo professor-orientador e por supervisor do TJAC.

A assinatura contou com a presença da diretora Acadêmica da Uninorte, Vanessa Igami, o juiz de Direito da Comarca de Assis Brasil, Alex Oivane e também do  diretor de Gestão Estratégica do TJAC.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.