Presidente do TJAC visita instalações provisórias dos Juizados Especiais Cíveis

Para a reforma do Fórum Juizados Especiais Cíveis, o Poder Judiciário acreano fez um investimento de aproximadamente R$ 700 mil, e a previsão de entrega de acordo com a empresa contratada é primeira quinzena de junho

A presidente do Tribunal da Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, visitou nesta quarta-feira, 20, as instalações provisórias das Unidades Judiciárias Cíveis que estão ocupando provisoriamente o Fórum Criminal, na Cidade da Justiça.

Como o intuito de dar maior comodidade ao jurisdicionado que procura o TJAC, o Fórum Juizados Especiais Cíveis passa por reforma e suas repartições estão temporariamente acomodadas no Fórum Criminal.

A chefe do Poder Judiciário esteve acompanhada da diretora de Logística (Dilog) Larissa Montilha, o gerente de Contratações (Gecon) Jorge Ribeiro, o arquiteto da Gerência de Instalações (Geins), Flávio Soares, e demais servidores. Ela e sua equipe verificaram como as unidades estão organizadas e ouviram as demandas dos servidores do que ainda poderia acrescentar para que tivessem melhores condições de trabalho. 

A desembargadora Regina Ferrari foi ao encontro de cada servidor e agradeceu pela colaboração de cada um, pelos esforços nesse momento de melhorias estruturais. “É um momento importante, pois sabemos que obras trazem transtornos, mas agradecemos pela compreensão de cada servidora e servidor que se dedica para entregar o melhor serviço para quem é a razão no Poder Judiciário existir, que é o jurisdicionado”, disse a magistrada.

Para essa reforma, o Poder Judiciário acreano fez um investimento de aproximadamente R$ 700 mil, e a previsão de entrega de acordo com a empresa contratada é a primeira quinzena de junho.

Texto e fotos: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.