NOTA PESAR – Isaac Timoteo

Isaac Timoteo Oliveira Junior

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, e os desembargadores Luiz Camolez (vice-presidente) e Samoel Evangelista (corregedor-geral da Justiça) comunicam com pesar o falecimento do servidor deste tribunal, Isaac Timoteo Oliveira Junior.

Isaac tinha 47 anos de idade, filho de Marluce Maia Lima Oliveira e Isaac Timoteo Oliveira. Era casado com Chirland Aparecida da Silva Almeida e pai de Emilly, Pedro Henrique e Maria Luiza. Ele era servidor do quadro efetivo do TJAC, lotado na Diretoria Tecnologia da Informação (Ditec), onde trabalhava na área de segurança da informação. 

Com seu trabalho no serviço público, Isaac deixa um legado de competência, zelo e dedicação exemplar a bem do Poder Judiciário acreano.

Isaac Jr. será enterrado, usando sua camisa da banda favorita Scorpions, hoje, em Maceió (AL), no Parque das Flores, Av. Fernandes Lima, às 17h. 

Neste momento de dor, a administração do Tribunal de Justiça do Acre, em nome de todas as desembargadoras e desembargadores, juízas e juízes, servidoras e servidores, solidariza-se com os familiares e amigos enlutados.

Deus, em seu infinito amor e misericórdia, acolheu-o na eterna luz.

Recebam as servidoras e servidores do TJAC, os amigos e familiares, nosso abraço humano e fraterno, neste momento de dor e tristeza.

 

Gerência de Comunicação do TJAC | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.