Presidente do TJAC prestigia posse da nova cúpula diretiva do TJRO

Ato solene contou com a presença de diversas autoridades civis e militares; desembargadores de todo Brasil prestigiaram a cerimônia

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, prestigiou a posse da nova cúpula diretiva do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) nesta quinta-feira, 14, na sede administrativa do Poder Judiciário rondoniense, em Porto Velho.

Estiveram presentes do TJAC o vice-presidente, desembargador Luís Camolez; o diretor da Esjud, desembargador Elcio Mendes, o juiz-auxiliar da Presidência, Giordane Dourado, e o desembargador aposentado Adair Longuini.

Na sessão solene, foram empossados para o biênio 2024-2025: a presidência, o desembargador Raduan Miguel Filho; a vice-presidência, o desembargador Glodner Luiz Pauletto; e a corregedoria-geral da Justiça, o desembargador Gilberto Barbosa Batista dos Santos.

Além disso, houve a posse do novo diretor da Escola da Magistratura de Rondônia, o desembargador Alexandre Miguel; e da nova composição do Conselho da Magistratura, formada por membros da nova cúpula diretiva e dos desembargadores Paulo Kiyochi Mori, José Torres Ferreira, Jorge dos Santos Leal e Francisco Borges.

A desembargadora-presidente do TJAC parabenizou a nova gestão do TJRO e desejou que os membros “continuem a servir, inspirado pela luz da justiça”.

A nova gestão do TJRO terá início no dia 1° de janeiro de 2024. No momento, o Poder Judiciário de Rondônia segue presidido pelo desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia.

William Azevedo - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.