Presidente do TJAC assina ordem de serviço para reforma do Fórum de Epitaciolândia

Equipe técnica do Tribunal de Justiça do Acre realiza visita técnica para iniciar obra. Investimento de R$ 1,3 milhão é todo com recurso próprio 

A administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) anunciou assinatura da ordem de serviço para reforma do Fórum de Epitaciolândia. A obra, cujo investimento será integralmente proveniente de recursos próprios do tribunal, está avaliada em 1,3 milhão de reais e visa aprimorar as instalações deste importante centro de justiça situado no município de Epitaciolândia, no estado do Acre.

A presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari destacou a relevância e urgência da reforma, ressaltando o compromisso da instituição em proporcionar um ambiente condigno e eficiente para a administração da justiça. Afirmou ainda que a iniciativa reflete o constante empenho do tribunal em zelar pelo bom funcionamento da estrutura judiciária, visando atender tanto magistrados quanto cidadãos com a devida dignidade e eficácia.

 

 

A reforma do Fórum de Epitaciolândia abrangerá uma ampla gama de intervenções, incluindo a modernização das instalações elétricas e hidrossanitárias, aprimoramento da acessibilidade, revitalização de espaços comuns e a implementação de melhorias estruturais para garantir a segurança e o conforto de todos que frequentam o local. Além disso, estão previstas atualizações tecnológicas visando otimizar a prestação dos serviços jurisdicionais.

As obras terão início imediato, demonstrando o comprometimento do Tribunal de Justiça do Acre em atender às demandas da sociedade e em assegurar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados. O TJAC reafirma, assim, seu compromisso com a busca constante pela melhoria do sistema judiciário, reafirmando sua missão de promover a justiça com excelência e responsabilidade.

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.