TJAC e Escola do Poder Judiciário firmam cooperação com Procuradoria-Geral do Estado para intercâmbio de ações educativas

Parceria amplia a troca de experiências e aumenta a oportunidades de capacitações entre os órgãos, com intuito de aprimorar os serviços prestados à população

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e a Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) firmam Termo de Cooperação Técnica com Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC), para realizar intercâmbio de ações educativas entre as instituições.

A desembargadora-presidente do TJAC, Regina Ferrari e o desembargador Elcio Mendes, diretor da Esjud receberam na sexta-feira, 6, procurador-chefe do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) da PGE/AC, Rodrigo Neves, para assinarem o documento. A procuradora-geral Janete Melo D’Albuquerque já tinha homologado o documento anteriormente.

Dessa forma será possível realizar eventos de capacitação, aperfeiçoamento, qualificação e treinamento entre as unidades voltadas para promoção de formações dos órgãos públicos. Com isso, espera-se aperfeiçoar ainda mais os serviços prestados à população.

A presidente agradeceu e discorreu sobre as boas expectativas em relação a parceria. O procurador também reconheceu a importância dessa aproximação, “com esse Termo teremos as habilidades e os meios para efetiva nossas parcerias em relação as ações educativas”, disse Neves.

Texto Emanuelly Falqueto / Fotos Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.