TJAC busca intercâmbio de projetos em tecnologia e precatórios com a Justiça gaúcha

Na oportunidade, a magistrada  solicitou informações sobre o funcionamento da área de tecnologia da informação, bem como da atuação da  Central de Precatórios a fim de obter detalhes para levar boas práticas ao TJAC

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, esteve nesta terça-feira, 3 visitando o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). Ela foi recebida pela chefe do Poder Judiciário gaúcho, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, no gabinete da Presidência, e depois participou de reunião juntamente com integrantes da Administração e juízes assessores.

Na oportunidade, a magistrada  solicitou informações a respeito do funcionamento da área de tecnologia da informação, bem como da atuação da  Central de Precatórios do TJ do Rio Grande do Sul, com o objetivo de obter detalhes para levar boas práticas ao TJAC,  além da troca de experiências entre ambas as Cortes.

A desembargadora Iris agradeceu a visita e disse que o intercâmbio de ideias e iniciativas entre o Poder Judiciário é muito importante para a prestação dos serviços aos jurisdicionados.

Também participaram da reunião o 1º vice-presidente do TJ e presidente do Conselho de Informática, desembargador Alberto Delgado Neto, o coordenador da Central de Precatórios, juiz assessor da Presidência, José Pedro de Oliveira Eckert, os juízes assessores José Luiz Leal Vieira e Daniel Englert Barbosa, o diretor da DITIC, Antônio Braz, o secretário da Presidência do TJRS, André Carvalho, além de servidores do Judiciário gaúcho e da juíza auxiliar da Presidência do TJ do Acre, Zenice Cardoso.

Assessoria TJRS | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.