Comarca de Senador Guiomard suspende expediente para manutenção predial

O trabalho de manutenção predial se iniciou no feriado do dia 12 de outubro e se estenderá até o próximo dia 15

O Juízo da Comarca de Senador Guiomard tornou pública a Portaria n° 3608/2023, suspendendo o expediente forense da unidade. As servidoras e servidores farão suas atividades no regime de trabalho home office, devido a manutenção predial na parte elétrica em andamento.

Para a manutenção será necessário o desligamento geral do fornecimento de eletricidade para o prédio. Além disso, a segurança do trabalho requer a evacuação total das dependências. Deste modo, a medida urgente foi tomada exclusivamente para essa data.

Portanto, foram canceladas as audiências agendadas para hoje, visto que utilizariam as salas passivas. Contudo, permanece inalteradas a pauta de audiências que se realizariam por meio de videoconferência.

De acordo com a normativa, a manutenção tem previsão de ser finalizada no próximo dia 15 de outubro.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.