Presidente do TJAC recebe homenagem pelos serviços prestados à Polícia Militar

Homenagem aconteceu ontem no Comando Geral da Polícia Militar

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, foi condecorada nessa terça-feira, 5, com a Medalha de Mérito Coronel Fontenele durante solenidade de promoção de novos oficiais e praças da Polícia Militar do Acre. A homenagem representa o reconhecimento da desembargadora-presidente aos serviços prestados à corporação.

Mais de 101 militares, da capital e do interior, foram agraciados, no Comando Geral da Polícia Militar, com a promoção.

Em seu pronunciamento, a desembargadora, que recebeu a medalha das mãos do governador Gladson Cameli, agradeceu pelo reconhecimento e parabenizou a Polícia Militar do Acre pelos serviços em prol da comunidade acreana.

Durante o evento, o governador Gladson Cameli também externou sua satisfação com os serviços prestados pela corporação. “Não existe paz social e desenvolvimento econômico sem uma Segurança Pública eficiente”, disse.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.