Presidente do TJAC participa de formatura em comemoração aos 67 anos do 4º BIS

O evento contou com desfiles de pelotões e a entrega do certificado foi direcionada a pessoas que contribuíram de alguma forma pelo engrandecimento das ações militares

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, participou nesta terça-feira, 19, da formatura alusiva aos 67 anos o do Comando de Fronteira Acre/ 4⁰ Batalhão de Infantaria de Selva, ocasião em que foi agraciada com o certificado de ‘Amigo do Batalhão’.

O evento contou com desfiles de pelotões e a entrega do certificado foi direcionada a pessoas que contribuíram de alguma forma pelo engrandecimento das ações militares. 

Na ocasião, a desembargadora-presidente destacou a relevância dos serviços prestados pela instituição militar em prol do desenvolvimento e integração da Amazônia e ressaltou a importância da parceria institucional.

“O 4ºBIS é nosso parceiro em várias ações. Fico muito honrada com essa homenagem. Desejo a todos e a todas do Batalhão sabedoria e comprometimento”, disse.

 

Participaram da cerimônia autoridades oficiais das demais forças militares, representantes do Poder Executivo, Legislativo e do Ministério Público do Estado do Acre.

O comandante do 4º Bis, tenente-coronel Elmir Leandro Moreira Xavier, agradeceu a presença do público e abordou sobre a importância de homenagear as personalidades que fizeram história para a construção do 4ºBIS.

“Importante termos o dever de homenagear nossos antepassados e não somente em Rio Branco. São 950 militares que aqui estamos representando nossos veteranos que fizeram história para que o 4º Bis cumprisse as missões institucionais. E essas missões foram feitas através dessas instituições que foram homenageadas. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”, disse.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.