Administração do TJAC entrega veículo para atender Diretoria de Tecnologia da Informação

O novo veículo vai auxiliar a equipe, principalmente, nas demandas voltadas ao interior do Estado para deslocamento de servidores e transportes de equipamentos para serem instalados nos fóruns

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, fez entrega nesta quinta-feira, 31, de uma camionete L200 para atender a Diretoria de Tecnologia da Informação (DITEC).

O novo veículo vai auxiliar a equipe, principalmente, nas demandas voltadas ao interior do Estado para deslocamento de servidores e transportes de equipamentos para serem instalados nos fóruns.

“O esforço de nossa gestão tem sido em otimizar recursos e investir na melhoria da estrutura que utilizamos. Estamos em processos de instalação dos Cejuc’s e PidJus, então, o veículo contribuirá muito para a equipe da DITEC se deslocar e cumprir as demandas nos municípios. Nossa missão é realizar o trabalho da melhor maneira possível”, disse a desembargadora-presidente.

A entrega aconteceu no hall do prédio-sede do TJAC e contou com a participação do juiz-auxiliar da Presidência, Giordane Dourado, e servidores da Diretoria Regional do Vale do Alto Acre (DRVAC) e da Ditec.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.