Seminário ‘Diálogos sobre Políticas Judiciárias’ será realizado em julho no TJAC

Corregedor Nacional de Justiça e ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luís Felipe Salomão, fará a abertura do evento com a palestra inaugural: “Acesso à Justiça e Desjudicialização”

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), por intermédio da Escola da Escola do Poder Judiciário (ESJUD), promoverá no dia 13 de julho, o Seminário Diálogos sobre Políticas Judiciárias TJAC/CNJ, com a presença de sete conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O seminário ocorrerá o plenário do TJAC, com previsão de horário às 14h.

Destinado a magistradas, magistrados, servidoras e servidores do Poder Judiciário acreano, o seminário contará com sete temas a serem ministrados pelos conselheiros João Paulo Santos Schoucair, Marcello Terto e Silva, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, Mauro Pereira Martins, Mário Henrique Aguiar Goulart Ribeiro Nunes Maia e Sidney Pessoa Madruga.

O corregedor nacional de Justiça e ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luís Felipe Salomão, fará a abertura do evento com a palestra inaugural: “Acesso à Justiça e Desjudicialização”.

A presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, enfatiza que a Presidência do TJAC busca sempre ratificar o compromisso com a valorização e com o desenvolvimento do público interno nas perspectivas pessoal e profissional. Ela diz ainda que o investimento na qualificação dos magistrados continua sendo prioridade do Tribunal de Justiça, demonstrada efetivamente nas diversas ações de capacitação realizadas pela Escola do Poder Judiciário do Acre.

O seminário terá 4 horas/aula e 120 vagas. A modalidade será presencial. O período de inscrição será anunciado nos próximos dias.

 

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.