Pesquisa de percepção sobre o STJ aos profissionais do Direito

Consulta visa medir como a atuação da Corte Superior é retratada pelos operadores do Direito e o resultado auxiliará no direcionamento de ações para melhoria do desempenho institucional e aperfeiçoamento do relacionamento com o público externo

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) está realizando uma pesquisa nacional para avaliar a percepção de profissionais do Direito sobre os serviços e o atendimento por ele prestados. A consulta encerra nesta sexta-feira, 19.

O público participante abrange os profissionais do Direito tais como: advogados, advogados da união, defensores públicos, magistrados, procuradores da fazenda nacional, procuradores de Justiça, procuradores do Banco Central, servidores de tribunais.

A iniciativa faz parte do Plano Estratégico STJ 2021-2026 focado na qualidade e satisfação dos cidadãos. Está alinhada com a perspectiva “Sociedade” e com o objetivo de “fortalecer a imagem e a transparência institucional”. Também está em alinhamento com as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da agenda 2030 no Poder Judiciário, vinculada à ODS 16 – Paz, justiça e instituições eficazes.

A consulta visa medir como a atuação desta Corte é retratada pelos operadores do Direito. O resultado subsidiará o direcionamento de ações para melhoria do desempenho da instituição e aperfeiçoamento do relacionamento com o público externo.

O questionário leva cerca de 7 minutos para ser concluído.  

Participe, acesse aqui a pesquisa.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.