Nota de Pesar – Jeronymo Artur Brito D’Albuquerque Lima

Jeronymo Artur Brito D’Albuquerque Lima

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Regina Ferrari, manifesta, com imenso pesar, o falecimento de Jeronymo Artur Brito D’Albuquerque Lima, genitor do  corregedor nacional do Ministério Público Oswaldo D’Albuquerque, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 10, em Rio Branco (AC).

O velório está sendo realizado na Capela do Cemitério São João Batista, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, Bairro Vila Ivonete. O sepultamento será amanhã em horário a ser anunciado pela família.

Jeronymo D’Albuquerque foi servidor do Poder Judiciário do Acre, iniciando sua passagem pelo TJAC, logo após a instalação em 1964. Durante a Abertura do Ano Judiciário, em fevereiro de 2023, Jeronymo D’Albuquerque recebeu a Ordem do Mérito do Judiciário, no grau Grande Oficial.

Neste momento de dor, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre, em nome de todos os magistradas, magistrados, servidoras e servidores, solidariza-se com as servidoras, familiares e amigos enlutados.

Que Deus, em seu infinito amor e misericórdia, console os seus corações neste momento de dor e tristeza.

Desembargadora Regina Ferrari
Presidente do TJAC

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.