NOTA DE PESAR – Ministro Paulo de Tarso Sanseverino

 

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da presidente, desembargadora Regina Ferrari, manifesta profunda tristeza pelo falecimento do ministro do Superior Tribunal de Justiça (SJT), Paulo de Tarso Sanseverino, ocorrido nesse sábado, 8.

Paulo de Tarso foi um magistrado dedicado e comprometido com a Justiça, tendo contribuído de forma significativa para o fortalecimento do Poder Judiciário brasileiro. Era ministro do STJ desde 2010, e deixa uma trajetória profissional marcada pela ética, competência e defesa intransigente dos direitos dos cidadãos, bem como um legado de amor e dedicação à Justiça.

Neste momento de luto, o Tribunal de Justiça do Acre, se une à comunidade jurídica nacional para homenagear a memória do ministro Paulo de Tarso, e expressa os sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.