TJAC prestigia palestra sobre assédio contra mulheres

Destinado principalmente às mulheres, mais de cem pessoas, entre policiais militares, bombeiras militares, e servidoras civis na PMAC, ouviram a palestra foi explanada pela advogada Caruline Simão Silva, conselheira da OAB/AC e ouvidora da Mulher Advogada

O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Luís Camolez, prestigiou nesta terça-feira, 7, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), a palestra Assédio Moral, Sexual e Importunação no Ambiente de Trabalho, que faz parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher. A ação é uma iniciativa da Polícia Militar do Acre (PMAC).

Destinado principalmente às mulheres, o público de aproximadamente cem pessoas, entre policiais militares, bombeiras militares e servidoras civis da PMAC, ouviram a palestra ministrada pela advogada Caruline Simão Silva, conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Acre (OAB/AC) e ouvidora da Mulher Advogada.

 

Em seu discurso, o vice-presidente falou sobre o evento e a conquistas de direitos das mulheres. “É um momento relevante, principalmente para PMAC. Sempre haverá a necessidade de ressaltar e destacar a qualidade das mulheres em quaisquer que sejam os locais. A importância da garantia de novos direitos e novos patamares para as mulheres, podemos trazer como exemplo, que nessa administração do TJAC, temos a primeira chefe da Assessoria Militar do Poder Judiciário e isso facilita o trato. Fico muito feliz em poder representar a minha presidente neste ato”, finalizou.

A série de homenagens conta ainda com uma Cantata “Notas de Paz”, com a banda de música da PMAC, e um dia de saúde e autocuidado com atendimentos com nutricionista, fisioterapeuta, psicóloga e consultoria financeira.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.