TJAC e Asmac entregam mais doações em apoio aos atingidos pela alagação

A entrega de alimento foi feita ao Diretório Central dos Estudantes do Ifac e organização Cáritas que atua na Paróquia São Sebastião 

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, e a vice-presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Zenair Bueno, entregaram nesta segunda-feira, 27, mais doações arrecadadas em campanha realizada pelo Tribunal junto a Associação dos Magistrados do Acre (Asmac). A entrega foi realizada para o Diretório Central dos Estudantes do Ifac (DCE/Ifac) e grupo Cáritas que atua na Paróquia São Sebastião.

A doação de cesta básica e outros alimentos são frutos de doações feitas pela prefeitura de Sena Madureira e doações anônimas entregues nos prédios do Judiciário.

A campanha de arrecadação estão atuando em duas frentes, a primeira com a arrecadação de roupas, cobertores, alimentos e kit de higiene pessoal e de limpeza, com postos de arrecadação nos prédios do Judiciário, e a segunda, com a arrecadação financeira, na conta da Associação dos Magistrados do Acre.

Entre as instituições contempladas no repasse das doações feitas pelo TJAC e Asmac estão: o Projeto Olhar Diferente, a Associação União Solidária, a Paróquia São Jorge, Cáritas, o Diretório Central de Estudantes (DCE) do IFAC e a União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco.

 

Como ajudar

Quem puder doar, os donativos podem ser entregues nas guaritas da sede do TJAC e da Cidade da Justiça, no Fórum Barão do Rio Branco e no Palácio da Justiça.

São esperadas doações de alimentos não-perecíveis, fraldas descartáveis, roupas, colchões e produtos de limpeza, entre outros itens necessários às famílias que precisaram deixar suas residências às pressas com a subida repentina das águas.

Voê também pode contribuir doando qualquer quantia na conta da Asmac, por meio da chave PIX 01.709.293/0001-43 (CNPJ).

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.