Sessão do Tribunal Pleno Jurisdicional recebe visita do desembargador Jersey Pacheco

A pauta da Sessão foi composta por vinte e um processos, entre Mandados de Segurança, Agravos Interno ou Regimental, Revisão Criminal e Embargos. A procuradora Rita de Cássia representou o Ministério Público do Acre.

Na 5ª Sessão do Tribunal Pleno Jurisdicional de 2023, realizada nesta quarta-feira, 29, na sede do Tribunal de Justiça do Acre, os desembargadores receberam a visita de cortesia do desembargador aposentado Jersey Pacheco Nunes, que estava acompanhado da sua irmã, servidora do TJAC, Juraci Pacheco Nunes. 

Durante a sessão, a presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari registrou sua presença, agradeceu e felicitou o magistrado “de sempre”.

 

O magistrado, que foi presidente do Poder judiciário do Acre no biênio 1995-1997, falou de seu sentimento ao retornar ao TJAC. “O sentimento é de satisfação de ver o tribunal novo, pujante, um pleno com novos desembargadores, e o aprendizado que sai de cada voto que aqui é proferido. Então eu me sinto muito feliz de retornar e visitar o Pleno do Tribunal e desejar que a cada dia o tribunal cresça”, afirmou o ex-presidente.

O magistrado destacou ainda as ações sociais que o TJAC tem empreendido para apoiar às vítimas das enchentes. “Hoje eu vi na televisão o tribunal participando dessa situação (das enchentes) que o Acre vive, então o Tribunal de Justiça sempre esteve como partícipe de benefícios da sociedade. Portanto, eu fico muito alegre de regressar ao TJ”, finalizou.

A pauta da sessão foi composta por vinte e um processos, entre Mandados de Segurança, Agravos Interno ou Regimental, Revisão Criminal e Embargos. A procuradora Rita de Cássia compôs o Pleno e representou o Ministério Público do Acre.

 

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.